ENVIE UMA MENSAGEM






PERGUNTAS FREQUENTES

Leia nossas perguntas frequentes ou envie uma mensagem.

Como sei se os produtos que quero estão disponíveis?

Ao preencher seu cadastro e adicionar itens em sua mochila, recebemos um e-mail notificando. Retornamos confirmando a disponibilidade e enviamos o nosso Termo de Uso. A reserva é garantida após recebermos o comprovante de pagamento e os documentos solicitados.

Como é feito o pagamento?

Depósito ou transferência bancária. Solicitamos 50% do valor no ato da reserva e os outros 50% no momento que você recebe os itens alugados.

Como são feitas as entregas e devoluções?

O local de entrega e retirada será previamente acordado na hora de concluir a reserva. Nós entregamos e retiramos todo material alugado no endereço de sua escolha (casa, trabalho..) ou você mesmo pode vir retirar.

Como é cobrada a diária?

A diária do item alugado equivale a 24 horas, porém não cobraremos o dia da retirada se feita após às 17 horas e nem da devolução, se os itens forem devolvidos até meio dia.

Ex. Você precisa de uma barraca para sábado e domingo. Se você retirar ela conosco sexta-feira às 18 horas e devolver na segunda até meio dia, cobraremos somente o equivalente a 2 diárias do produto (sábado e domingo).

A taxa de limpeza é obrigatória?

Não, a taxa de limpeza não é obrigatória, porém fica de responsabilidade do cliente entregar todos os materiais limpos. Se no momento da devolução for avaliado que os materiais estão sujos cobraremos R$30.